• InicioPostagens RecentesEdifique Sua Mente!FilosofiaPensamentosFique Por Dentro!AgnosticismoAteismoBig BangBuddhaCiencia X ReligiaoConecimento CientificoDeismoIdeologia X AlienacaoReligiaoLearn English!ExtrasCuriosidades

    Mundo Estranho

    Cafe Escritor

    _____________________

    Albert Einstein

    "O ser humano vivencia a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é, por si só, parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior."

    _____________________

  • Coment. Recentes:

    giovanna cunha em Brasileiro sugere existê…
    Claudio Rennó em Brasil está entre as se…
    thalhes em Inglês não…
    dorinha em Inglês não…
    wendy karoline em Inglês não…
    wlm em Inglês não…
    Dmingos José dos San… em Feira de Santana – …
    Talita em Inglês não…
    rivaldo em Inglês não…
    Ísis em Inglês não…
    Janaina em Inglês não…
    ayra em História da Líng…
    ayra em História da Líng…
    Fernando Borges em Inglês não…
    paulo cezar bastos d… em Feira de Santana – …
  • Arquivo:

Madonna, Justin & Timbaland – 4 Minutes.

 
 

Madonna, Justin & Timbaland – 4 Minutes.

 

Madonna (feat. Justin Timberlake & Timbaland) – 4 Minutes.
Composição: Madonna / Nate “Danja” Hills / Timothy Mosley / Justin Timberlake

 

– Timbaland:
I’m outta time and all I got is 4 minutes (8x)
Come on
Yeah
Break down
Come on

– Madonna:
Come on, boy
I’ve been waiting for somebody
To pick up my stroll

– Justin:
Well, don’t waste time
Give me a sign
Tell me how you want to roll

– Madonna:
I want somebody to speed it up for me
Then take it down slow
There’s enough room for both

– Justin:
Well, I can handle that
You just gotta show me where it’s at
Are you ready to go?
(Are you ready to go?)

– Madonna & Justin:
If you want it
You already got it
If you thought it
It better be what you want
If you feel it
It must be real
Just say the word and
Imma give you what you want

– Madonna & Justin:
Time is waiting
We only got 4 minutes to save the world
No hesitating
Grab a boy, grab a girl
Time is waiting
We only got 4 minutes to save the world
No hesitating
We only got 4 minutes, 4 minutes

Madonna, Justin & Timbaland:
Keep it up, keep it up, don’t be a pri, hey
Madonna, uh
You gotta get in line, hop
Tick tock tick tock tick tock
That’s right, keep it up, keep it up, don’t be a pri, hey
Madonna, uh
You gotta get in line, hop
Tick tock tick tock tick tock

– Madonna:
Sometimes I think
What I need is a you intervention, yeah

– Justin:
And you know I can tell that you like it
And that it’s good
By the way that you move
Ooh, hey

– Madonna:
The road to hell
Is paved with good intentions, yeah

– Justin:
But if I die tonight
At least I can say I did what I wanted to do
Tell me, how bout you?

– Madonna & Justin:
If you want it
You already got it
If you thought it
It better be what you want
If you feel it
It must be real
Just say the word and
Imma give you what you want

– Madonna & Justin:
Time is waiting
We only got 4 minutes to save the world
No hesitating
Grab a boy, grab a girl
Time is waiting
We only got 4 minutes to save the world
No hesitating
We only got 4 minutes, 4 minutes

– Madonna, Justin & Timbaland:
Keep it up, keep it up, don’t be a pri, hey
Madonna, uh
You gotta get in line, hop
Tick tock tick tock tick tock
That’s right, keep it up, keep it up, don’t be a pri, hey
Madonna, uh
You gotta get in line, hop
Tick tock tick tock tick tock

– Timbaland:
Breakdown
Yeah
(Tick tock tick tock tick tock)
Yeah, uh huh
(Tick tock tick tock tick tock)
I only got 4 minutes
To save the world

 

 

Tradução

– Timbaland:
Estou sem tempo e tudo o que tenho são 4 minutos (8x)
Vamos lá
Sim
Solte-se
Vamos lá

– Madonna:
Vamos lá, garoto!
Eu estive esperando por alguém que me acompanhasse

– Justin:
Bem, não perca tempo
Dê-me um sinal
Diga-me como você quer se divertir

– Madonna:
Eu quero que alguém acelere por mim
E depois vá devagar
Há bastante espaço para ambos

– Justin:
Bem, eu posso lidar com isso
Você só tem que me mostrar onde está
Você está pronta para ir?
(Você está pronta para ir?)

– Madonna e Justin:
Se você quer,
Você já tem
Se você pensou nisso,
É melhor que seja o que você quer
Se você sente isso,
Deve ser real
Apenas diga a palavra e eu te darei o que você quer

– Madonna e Justin:
O tempo está esperando
Nós temos apenas 4 minutos para salvar o mundo
Sem hesitação
Agarre um garoto
Agarre uma garota
O tempo está esperando
Nós temos apenas 4 minutos para salvar o mundo
Sem hesitação
Nós temos apenas 4 minutos, 4 minutos

– Madonna, Justin e Timbaland:
Mantenha o ritmo
Mantenha o ritmo
Não seja um pri (?), ei
Você tem que entrar na fila, pular
Tick tock tick tock tick tock
É isso aí, mantenha o ritmo, mantenha o ritmo,
Não seja um ‘pri’, ei
Madonna, uh
Você tem que entrar na fila, pular
Tick tock tick tock tick tock

Madonna:
Às vezes acho que o que eu preciso é uma intervenção sua,
sim

Justin:
E você sabe que eu percebo que você gosta
E isso é bom, pela forma como você se mexe, oh

Madonna:
A estrada para o inferno está pavimentada com boas
intenções

Justin:
Mas se eu morrer esta noite,
Pelo menos eu posso dizer que fiz o que queria fazer
Diga-me, e quanto a você?

– Madonna e Justin:
Se você quer,
Você já tem
Se você pensou nisso,
É melhor que seja o que você quer
Se você sente isso,
Deve ser real
Apenas diga a palavra e eu te darei o que quer

– Madonna e Justin:
O tempo está esperando
Nós temos apenas 4 minutos para salvar o mundo
Sem hesitação
Agarre um garoto
Agarre uma garota
O tempo está esperando
Nós temos apenas 4 minutos para salvar o mundo
Sem hesitação
Nós temos apenas 4 minutos, 4 minutos

– Madonna, Justin e Timbaland:
Mantenha o ritmo
Mantenha o ritmo
Não seja um pri, ei
Você tem que entrar na fila, pular
Tick tock tick tock tick tock
É isso aí, mantenha o ritmo, mantenha o ritmo,
Não seja um ‘pri’, ei
Madonna, uh
Você tem que entrar na fila, pular
Tick tock tick tock tick tock

– Timbaland:
Solte-se
Sim
(tick tock tick tock tick tock)
Sim, uh huh
(tick tock tick tock tick tock)
Eu tenho apenas 4 minutos para salvar o mundo

Deixe uma resposta

