• InicioPostagens RecentesEdifique Sua Mente!FilosofiaPensamentosFique Por Dentro!AgnosticismoAteismoBig BangBuddhaCiencia X ReligiaoConecimento CientificoDeismoIdeologia X AlienacaoReligiaoLearn English!ExtrasCuriosidades

    Mundo Estranho

    Cafe Escritor

    _____________________

    Albert Einstein

    "O ser humano vivencia a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é, por si só, parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior."

    _____________________

  • Coment. Recentes:

    giovanna cunha em Brasileiro sugere existê…
    Claudio Rennó em Brasil está entre as se…
    thalhes em Inglês não…
    dorinha em Inglês não…
    wendy karoline em Inglês não…
    wlm em Inglês não…
    Dmingos José dos San… em Feira de Santana – …
    Talita em Inglês não…
    rivaldo em Inglês não…
    Ísis em Inglês não…
    Janaina em Inglês não…
    ayra em História da Líng…
    ayra em História da Líng…
    Fernando Borges em Inglês não…
    paulo cezar bastos d… em Feira de Santana – …
  • Arquivo:

Um Amor de Tesouro

 

(Fool’s Gold, 2008)

Gênero: Comédia
Duração: 112 min
Origem: EUA
Estréia – Brasil: 21 de Março de 2008

 

 

Sinopse: Kate Hudson e Mattew McConaughey são estrelas de mais uma comédia romântica, “Um Amor de Tesouro”. O filme marca o retorno da parceria de “Como Perder um Homem em 10 Dias” (2003). Dirigido por Andy Tenant (“Hitch – O Conselheiro Amoroso”), o filme acompanha um casal de caçadores de tesouros que decide se separar depois de oito anos juntos. Ben “Finn” Finnegan (Matthew McConaughey) é um surfista obcecado por sua busca a um lendário tesouro perdido no mar desde 1715. Em sua procura, ele deixa de lado tudo que é importante em sua vida, incluindo seu casamento com Tess Finnegan (Kate Hudson). Quando está prestes a assinar os papéis do divórcio, Tess recebe o convite de Finn de acompanhá-lo em uma última aventura. Ele descobriu uma pista importante que pode levá-lo ao tão sonhado tesouro. Tess passa ajudá-lo e a caça ao tesouro os leva a redescobrir o amor que os uniu. Entretanto, outras pessoas estão interessadas em achar a fortuna. Em entrevista ao programa de televisão Daily Ten, Kate Hudson contou que ela e McConaughey têm uma química muito forte. “Conseguimos transmitir isso em nossos trabalhos juntos. Nos gostamos, embora às vezes não nos suportamos, somos como dois irmãos, essa é a verdade”, comentou a atriz. Kate Hudson contou que seus seios foram aumentados no pôster do filme “Um Amor de Tesouro”, de acordo com o jornal The Sun. “Esses não são meus seios. Meus seios não são tão grandes. No pôster, eles parecem perfeitos, estão maravilhosos”, disse ela.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: