• InicioPostagens RecentesEdifique Sua Mente!FilosofiaPensamentosFique Por Dentro!AgnosticismoAteismoBig BangBuddhaCiencia X ReligiaoConecimento CientificoDeismoIdeologia X AlienacaoReligiaoLearn English!ExtrasCuriosidades

    Mundo Estranho

    Cafe Escritor

    _____________________

    Albert Einstein

    "O ser humano vivencia a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é, por si só, parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior."

    _____________________

  • Coment. Recentes:

    giovanna cunha em Brasileiro sugere existê…
    Claudio Rennó em Brasil está entre as se…
    thalhes em Inglês não…
    dorinha em Inglês não…
    wendy karoline em Inglês não…
    wlm em Inglês não…
    Dmingos José dos San… em Feira de Santana – …
    Talita em Inglês não…
    rivaldo em Inglês não…
    Ísis em Inglês não…
    Janaina em Inglês não…
    ayra em História da Líng…
    ayra em História da Líng…
    Fernando Borges em Inglês não…
    paulo cezar bastos d… em Feira de Santana – …
  • Arquivo:

Jumper

 

(Jumper, 2008)

Gênero: Aventura – Ficção Cientifica
Duração: 90 min
Origem: EU
Estréia – Brasil: 28 de Março de 2008

 

 

Sinopse: Através dos tempos, existem indivíduos que possuem o poder de saltar para qualquer local. Eles usam suas habilidades para uso pessoal, para escapar de seus inimigos e para mudar o curso da história. A Habilidade para saltar é uma anomalia genética que existe há séculos e aqueles que possuem esse dom têm a liberdade que a maioria das pessoas não consegue compreender. Eles podem se transportar para qualquer lugar no mundo a qualquer hora, por qualquer motivo. David Rice é um “Jumper”, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Ele pode ver o Sol se pôr 20 vezes em um único dia, carregar a namorada ao redor do mundo num piscar de olhos e apoderar-se de milhões de dólares em minutos. A vida de David sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo implacavelmente perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto Jumper, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família. A odisséia global de David é o primeiro capítulo de uma aventura épica que vai do Meio Oeste americano às ruas de Tóquio, passando pelas ruínas de Roma.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: